Publicado em Sem categoria

aplicativos de fotografia

Olá galera beleza…bom hoje eu trouxe aqui um post de apps (de novo),sei que ando meia sumida mas recompensarei vocês (prometo),mas antes um aviso

🔴AVISO: Bom lembram que eu postava todos os dias,então pra quem não sabe aquilo era o BEDA,mas agora terei dias certos para postar e será de segunda,quarta e sábado,os horário serão de manhã, não terão horário fixo ok,bom então vamos para o post🔴

  • S Photo Editor-Collage Maker: esse app é muito bom,alem de ter vários filtros e a própria câmera que tira ótimas fotos,ele também adiciona tatoos,batons,mudar a cor do seu cabelo,e muito mais eu gostei muitoo,é muito bom,super recomendo!!
  • Sweet Selfie: Bom eu nunca usei ,mas todos dizem que tira ótimas fotos,não basta tentar,né..
  • Facetune:se você é adolescente como eu você vai Adorar,pelo um dos fatos de termos espinhas e nas fotos deixarem a foto um pouco atraente,então super recomendo!
  • Afterlight: um app bem profissional,uma coisa com uma bela qualidade e que com certeza suas fotos vão ficar com um tom mais profissional com qualidade!
  • Adobe photoshop: um app também bem profissional,meio complicado de tentar mexer,mas nada que o youtube não resolva,não é mesmo?!

Então é isso pessoas,espero que tenham gostado,cometem aqui que assuntos vocês querem ver aqui no blog e também me siga lá no instagram: amanda_frozinha,com muitas fotos babado!!

unnamed

 

 

Autor:

Olá me chamo Amanda e tenho13 anos,adoro ler pois eu acho que ler é um dos maiores prazeres da vida,adoro também assistir alguns youtubers no youtube e também assisto muitas séries que é uma coisa que amo fazer,espero que gostem do meu blog pois terá várias coisas que gosto!!!